O foco da BTRUST éa confiança na excelênciae nos valores que abraçamoscom foco na procura daFelicidade das pessoasenquanto indivíduos diversos,pessoal e profissionalmente.Fator que nos diferencia eacrescenta valor no queentregamos.

  • Sónia Brochado
    CEO
  • Tatiane Souza
    People Manager

    Tatiane “ Alegria”, seria assim, o seu nome prefeito. Apaixonada por viajar pelo mundo, tem como maior sonho ser uma eterna viajante. Licenciada em Publicidade, na BTRUST gere pessoas e conquita sorrisos. O seu superpoder seria ser Rica.

  • Beatriz Char
    Production Assistant

    Beatriz, dedicada e persistente, sente a sua maior paixão na cozinha e fora dos tachos o que mais gosta é de viajar. Mudaria apenas a sua ansiedade, e o seu superpoder era estar junto da sua família todos os fins de semana. Licenciada em publicidade e marketing, na BTRUST está responsável pela área de produção. Tem o sonho de uma família feliz e realizada.

  • José Veloso
    MAKE THINGS HAPPEN

    Autenticidade, palavra que o move e nos envolve. Licenciado em Ciências da Comunicação, sempre se dedicou ao marketing. Na BTRUST, assume a área de Marketing e produção de eventos. A sua maior paixão é a família e escolhe como superpoder viajar no tempo. O seu sonho, é simplesmente “ ser sempre muito feliz”

  • Patricía Ferreira
    BRAND ACTIVATION & EVENT THINKER

    Patrícia define-se pelo amor, e entrega é o chavão de Vida. A família, os amigos e as pessoas são a sua maior paixão, e tem como sonho “ o de voltar atrás”
    Licenciada em Publicidade, na BTRUST coordena equipas e move corações. O Poder da transformação, seria o seu superpoder de eleição.

  • Gabriela Santilli
    BRAND ACTIVATION & EVENT THINKER

    Apaixonada por viagens e por sentir novas experiências, a Gabriela define-se como uma pessoa persistente, organizada, e o trabalho em equipa é com ela. Licenciada em Publicidade, tem um mestrado em Marketing Estratégico, na BTRUST agarra com alma a equipa Relacional. Voar, seria o seu grande superpoder.

  • André Novaes
    BRAND ACTIVATION & EVENT THINKER

    Apaixonado pela sua Família, bondade é a palavra que o define e se exprime. Licenciado, em Gestão de Marketing, na BTRUST assume com muita dedicação e
    liderança a área dos eventos. Se um superpoder tivesse, seria o da transformação.

  • Marina Timóteo
    THE POWER OF NUMBERS

    Dedicação, palavra que a define e a distingue. É uma apaixonada pela sua família, e se tivesse um superpoder seria, seguramente Voar. Mas com os pés bem assentes na terra, licenciou-se em Gestão do Lazer e Animação Turística, mas na BTRUST encontra um “outro amor” e dedica-se aos números e assume com distinção a área administrativa e financeira. Um Sonho? Ser uma grande Administradora.

  • Bárbara Teodósio
    Marketing Trainee

    Barbara, a dedicação em pessoa. Apaixonada pela sua família, mudaria apenas em si, a calma e ser mais confiante, no entanto, escolhe como superpoder “ ler a mente das pessoas”. Formada em Comunicação Organizacional, na BTRUST abraçou um estágio na área de Marketing. Quando for grande…..quer ser Feliz e concretizada.

Indicadores

a empresa em números

+ de1500

Eventos

+ de130

Colaboradores

+ de150

Clientes

Política de Qualidade

A estratégia da BTRUSTtem por base os seguintes princípios

Excelência e rigor no serviço e atendimento, porque queremos ser recomendáveis;
Felicidade de todas as Pessoas envolvidas a montante e a jusante, porque só assim seremos diferenciadores, e é este o nosso indicador e medida de sucesso;
Inovação e criatividade, porque é esta a nossa marca de reconhecimento;
Saúde financeira da organização, porque é um dos pilares fundamentais da sustentabilidade.

Como tal, a nossaorientação estratégica é:

Superar as expectativas dos nossos clientes e demais partes interessadas, em tudo o que nos propomos fornecer e em cumprimento com os requisitos aplicáveis,
Reconhecer a importância de todos e do trabalho em equipa,
Apostar no desenvolvimento das competências individuais e coletivas da nossa organização e das pessoas que a venham a representar,
Criação de valor acrescentado, através da melhoria contínua dos nossos processos e dos nossos serviços, no sentido de os tornar mais eficientes.